Faça aqui sua pesquisa:

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Desmascarando a igreja Universal (1)



Ninguém é completamente inocente nesta história, mas ver a igreja do Edir Macedo e seus asseclas utilizando a Ana Paula Padrão para se defender e ainda mostrar seus "pastores" voando em jatos de luxo, como se isso fosse a coisa mais normal, pareceu cinismo demais pra mim. Permaneço enojado.

De qualquer maneira, muitos vídeos já desmascararam a turma do Edir e até hoje... o que aconteceu? Nada? É, parece que não. O faturamento deles já chegou a uma média de 2 bilhões de reais por ano e a maioria das pessoas que contribuem pra isso nem sonham em saber o que é um jatinho e se ele é realmente necessário pra levar a palavra da seita para o interior do país...

Enfim, em um país acossado por Sarneys e Dilmas, onde Collors e Renans posam como galardões da verdade e uma ministra está cansada de ser pega na mentira (currículo Lattes, reuniões secretas, bancos de dados do FHC), tudo parece normal. Acho que 1984 nunca esteve tão presente. É a novilíngua! E eu... tenho cada vez mais medo de achar que eles todos falam a verdade. Parece que sou eu mesmo que vivo de mentiras... o que é verdade e o que é mentira? Já não se sabe mais.

Publicado por Thyago Mathias

Nenhum comentário: