Faça aqui sua pesquisa:

quinta-feira, 19 de março de 2009

MC Boquinha, amiga dos hôme


Maria Clara dos Santos, a MC Boquinha, feliz proprietária da obra conhecida como "Minhocão da Rocinha" não é amiga apenas do vereador Claudinho da Academia (PSDC), como já se sabia, embora negassem.

A "mulher humilde", como define a si mesma, da maior favela/bairro da América Latina tem uma rede de relacionamentos que vai do Judiciário ao Executivo. Prova disso é o sucesso alcançado sempre que ela precisa de uma decisão judicial de última hora, qualquer hora, para salvaguardar seus interesses imobiliários. Não bastasse a liminar concedida pela juíza Regina Lúcia Passos e depois revogada, MC Boquinha - nossa heroína dos morros cariocas - conseguiu mobilizar o desembargador Sérgio Jerônimo para, durante o plantão judiciário, redigir de próprio punho uma nova liminar (leia o documento: frente e verso) contra a demolição da obra irregular (veja matéria do Globonline).

É um caso para perguntar se qualquer um, no Brasil, consegue um suporte jurídico tão rápido e eficiente.

Administradora de três blogs pessoais, MC Boquinha revela sua intimidade com o poder em fotos com o ministro da Justiça, Tarso Genro, o governador Sérgio Cabral e o presidente Luís Inácio Lula da Silva.
MC Boquinha é leonina, com a influência do Dragão, no horóscopo chinês. Aos 44 anos, ela se define como "uma pessoa bem humorada" e uma "proficional no humor" (sic). Eclética, diz gostar de músicas bregas "romaticas" (sic) e internacional. É também fã da escritora paulista Adelaide Carraro, autora do inspirador Eu e o governador.

Publicado por Thyago Mathias

2 comentários:

Anônimo disse...

Vocês são com o vírus do AIV,quando pega no pé de alguém masacra até a ultima gota,veja o presidente lula esteve na rocinha com todos dos poderes,vocês que não tem o que fazer publicam uma tamanha semvergoice dessa,realmente como vocês colocarom ai ela é tipo de pessoa que não se mistura com gente pequena como vocês para dizer mentiras,acho vocês ezigo e escaso,tive fazendo uma busca e quase a favela tem fotos com sergio cabral e lula e os demais.De verdade eu agora sou uma fá de mcboquinha.Agora o poder tá ai com vocês fazendo uma merda dessa,olha estamos pegando tudo que saiu com essa ulher e vamos fazer um site para que em 2010,não aconteca o mesmo que colocar o Eduardo Paz e umas outras pessoas em cadeira que deveria estar pessoas do bem que age com a realidade.temos uns 53 materias da tal primeira visita do senhor prefeito e ate agora estamos arquivando tudo.e tem que ter provas jornais agora tem que se retratar em denegrir uma imagem de alguém....o depois vai vim ai queremos ver,quem fez pate desse grupo(liga da guerra)
Um té breve.

Anônimo disse...

Realmente,vcs faz na vida de uma pessoa um barulho com tantas mentiras,ai mesmo mostra como vcs são podre e como age com maior falta de respeito,quero ver se vcs vão provar isso ai quevcs escreverom,ou vcs pensam que pode pegar a vida de uma pessoa e sair escrevendo o que bem entender,estive coversando com a Maria Clara,e coversamos com varias pessoas da comunidade e as pessoas relata outra face que não tem nada com o que vc colocarom aqui,vamos levar isso adiante e até os direitos humanos do brasil e de la de fora estamos so fazendo uma pesquisa e tirando o nada costa da vida da Maria Mlara,com o jornal o globo afirmou que ela foi pressa em 2004 por robo de telefonia e mas coisa sobre a sua vida que não diz nada com essa senhora,isso se repercutiu no brasil e no mundo,estamos com autas velocidades e meios de colocar vcs todos para provar tudo isso,sem pensar nas crianças que ficarom apavorada com tudo,afetou uma failia sim como afetou o nundo.
Bando de canalias